Treinamentos
Personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente
COMUNICA CHRIS
O Comunica Chris é um treinamento personalizado para as necessidades da sua empresa.
O treinamento é focado em melhorar a comunicação dos executivos para que eles falem de forma mais assertiva, aprendam a controlar a ansiedade antes de falas importantes e a pensar nas respostas corretas em tempo hábil.
A Chris ensina técnicas e estratégias para que o executivo se comunique com o público e com profissionais do mercado de maneira mais eficaz.
Ela treina os executivos para que eles tenham uma atuação perfeita no palco, em vídeos e em entrevistas para jornalistas.
MEDIA TRAINING
Crie habilidades de comunicação
Como funciona o treinamento:
01h30 de palestra (com perguntas do público) + simulações e análises de entrevistas. Nessa palestra, Chris Pelajo fala sobre o processo de comunicação como um todo. São importantes estratégias e conselhos para quem precisa fazer apresentações dentro da empresa, participar de debates, lives, podcasts e entrevistas com a imprensa. Ela fala também sobre as palavras que devem ser usadas e as que devem ser evitadas no processo de comunicação. Ensina como articular bem as palavras durante a fala e a energia que devemos colocar nas nossas apresentações. Explica o que é notícia para os jornalistas, “quem” é a imprensa hoje, o que está na cabeça do jornalista quando ele sai da redação para fazer uma matéria/entrevista.
Chris também exibe reportagens que foram ao ar na TV com performances positivas e negativas de porta-vozes. Explica sobre a diferença de abordagem da imprensa nacional para a estrangeira e, claro, dá muitos conselhos para uma boa entrevista. A ideia é que, depois da palestra, o porta-voz tenha informações suficientes para se sair muito bem em apresentações e em entrevistas. É uma palestra muito completa mesmo! Os participantes podem e devem fazer perguntas a hora que quiserem durante a palestra.
Depois disso, a Chris passa para as simulações individuais de entrevistas, fazendo as análises individualmente também, destacando os pontos positivos da entrevista e os pontos que o porta-voz pode aprimorar.